E tomando o pão, e havendo dado graças, partiu e distribuiu a eles, dizendo:" Isto é o meu corpo, que é dado por vós; façam isto em memória de mim." Lc 22, 19

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo, mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo. Martin Luther King.

Orações:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A prece dos três pedidos a Santo Antônio.

Ele reúne milhões de fiéis no Brasil e no mundo e, ao longo dos anos, assumiu uma missão muito especial: unir os casais apaixonados. Santo Antônio, o tradicional "santo casamenteiro", foi um verdadeiro mensageiro do reino dos céus, espalhando entre os povos suas mensagens de amor e esperança. Mas ele também pode ajudar você a conquistar uma grande paixão. Para isso, é preciso acreditar na realização dos seus desejos e fazer a prece dos três pedidos, uma oração especial a Santo Antônio:
"Lembrai-vos, ó Deus, de vossa perene misericórdia e, pela intercessão de Santo Antônio, nosso protetor, dignai-vos a ajudar-nos e consolar-nos, concedendo-nos a seguinte graça (faça o primeiro pedido e reze um Pai-Nosso). Abençoai nossas famílias e nosso trabalho; vinde em socorro de nossa fraqueza, afastando as doenças e os perigos da alma e do corpo, na hora da dor e da provação. Ajudai-nos a permanecer fortes na fé e no vosso amor. Vós, que vedes as minhas aflições, bem sabeis como preciso alcançar esta graça (faça o segundo pedido e reze um Pai-Nosso). Ouvi, Senhor, esta prece que vos apresentamos confiantes, porque está enriquecida pelas preces e pelos méritos de nosso querido Santo Antônio. Valei-me, alcançando-me a graça, que ardentemente vos suplico (faça o terceiro pedido e reze um Pai-Nosso)."

6 comentários:

  1. "confio e sempre confiarei em Santo Antonio.Sei que meu coraçao esta em suas mãos".Amém.Confie vc tb em Deus e em Santo Antonio" o santo dos amores'

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sempre! Glorioso, Bendito, Querido (Poderoso, Forte, Generoso)! Sempre! Santo Antônio de Pádua (de Lisboa)! Sempre! Ave! Salve! Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de: DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (ONIPOTENTE, MAGNÂNIMO, PODEROSO), Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém! Amém!...

    ResponderExcluir
  3. meu amado santo antonio a jude nois dois a casar aline be brito e jose franclin amorim que nois dois seja muito feliz que nosso amor cresça cada vez mais e mais amem senhor.

    ResponderExcluir
  4. Oh! Sempre! Benditos, Queridos (Bentos, Venturosos, Gloriosos, Generosos, Gloriosos)! Sempre! Santo Antônio de Categeró, São Valentim (São Valentino)! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome também, de Todos os Outros Benditos Arcanjos, Anjos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO


    Sinal da cruz.
    Meu glorioso Santo António, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir (.......... – fazer o pedido - .......); com o seu cordão de prata, que traz em sua cintura, prender o que eu desejo, até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nele estiver por vós destruído, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo António.
    Assim seja.
    Instruções:
    Fazer esta prece, em ponto de meio-dia e ás seis horas da tarde com uma vela acesa, 3 dias seguidos.

    ResponderExcluir